segunda-feira, 3 de março de 2014

Desenvolvendo a Telepatia


Em teoria, todos têm a habilidade dentro de si mesmo, sobre tudo em sua mais tenra idade de suas vidas enquanto encarnado, porém com o passar do tempo, esta incrível habilidade vai se debilitante. Sim, isto mesmo, se desde jovem se empenhar a praticar esta habilidade, na vida adulta será muito mais fácil para desenvolvê-la.

Como também, há outras variantes que há de se levar em conta, como por exemplo, existem certas pessoas que já vem para esta vida com algumas predisposições, uma delas pode ser o envio de algumas mensagens e outras para recebimento de mensagens, somente com o pensamento.

Você deve estar se perguntando agora, "poxa, e como faço para saber se tenho ou não disposição?" Bom de todo modo eu lhe digo: Você sabe a resposta! Com certa sabe! Medite, e olhe para dentro de si, com certeza já aconteceu isso para você.

É importante tomar nota, somente que telepatia não é nada do que é visto nos filmes, como pensamentos completos ou uma conversa inteira somente com o pensamento. Bom, se assim o for, eu nunca tive experiência de algo do gênero. Outra nota importante também é: telepatia e afinidade são duas coisas diferentes! Quando você olha para um amigo(a) e já sabe o que ele quer dizer não é telepatia, é afinidade, com o tempo aprendemos a ler nosso amigos, mesmo sem perceber, por sua postura, modo de falar, agir, posição das mãos e etc.

Bom, vamos para o exercício fácil e prático, que é o seguinte:

1 - Primeiro passo, vocês encontram no "guia para iniciantes" que eu já publiquei aqui no blog, com o tempo vocês irão perceber que o primeiro passo é sempre a meditação. Mas por quê? Por que você precisa desenvolver a sua mente e não ficar perdido num monte de ideias, e sim saber separar o seus pensamentos e quando você disser: "Eu quero, e assim seja" que de fato "assim será". De oura maneira será difícil isto acontecer se você tiver fazendo este ou qualquer outro exercício e preocupado com a conversa ao lado, o que sua amiga falou para você hoje e etc. É preciso canalizar sua energia para um objetivo. Disciplina meu amigos, DISCIPLINA!

2 - Reforçando. Pratique a meditação em todo lugar em que você esteja. Meditação não é somente sentar em posição de lótus, com incenso de varetinha e etc. Como você fará essa meditação 24 hrs? Não perdendo seus objetivos de vista.
Vou falar a vocês algo que eu faço e que me ajudou bastante. Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço! Te gente que por estar perdido a vários pensamentos acabam se atrapalhando todo, eu, por exemplo, quando digo que vou a lugar X eu vou a lugar X, e não a Z ou Y. Mesmo que depois eu tenha que voltar e passar por Z ou Y, caso precise. Mas se eu disse que vou a X, assim será. Aprenda a dor força a suas palavras e pensamentos. Repetindo: Nunca perca um objetivo de vista, e, sobretudo, creia no que está fazendo!

3 - Quando considerar que já levou o tempo necessário desenvolvendo a sua vontade, e que está preparado, peça a algum amigo para que possa meditar junto com você, será sua cobaia, de treinamento rs.


4 - Estando bem próximo um do outro, um ou dois passos de distância, lembre-se de respirar suavemente, relaxado e sem uma bagunça na cabeça, fique tranquilo e olhe no olhos de seus amigo e concentre-se em algo simples como uma cor ou número e visualize ele recebendo essa mensagem. Semelhante como na imagem acima. Dê uma pista para ele, por exemplo: "Número de 1 a 9" imagine um número e após um tempo peça para ele dizer em qual número estava imaginando. Pratique!

5 - Depois de muita prática e de estar seguro, será o momento de tentar numa distância maior e se empenhar no processo com outras pessoas, até mesmo que você não conhece e etc.

Use a imaginação.

E cuidado, não vá fazer nada de errado!


Saturno não é brincadeira! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!

VOLTE SEMPRE!!

PAZ E LUZ MEU AMIGO!!