terça-feira, 4 de março de 2014

Métodos de Leitura: Prognóstico e Resolução de Problemas

Olá pessoal,

Tudo bom? Venho aqui com um projeto! Eu encontrei esse método de leitura, num blog pessoal americano de uma taróloga bem reconhecida na internet, e me pareceu legal. Ótimo para quem gosta de ‘abusar’ do tarot!  Ele é um método para quem está super confuso quanto ao problema e/ou aflição que está passando naquele momento, a tiragem então oferece assim uma boa clareada neste problema e possíveis posições e atuação que podem ser tomadas.
Mas e ai, qual quer é o projeto? O Projeto é justamente o treinamento! Queria que quem dispor de seu tarot jogasse, para você mesmo, ou para algum consulente afim de testar este método, e posteriormente se possível postasse aqui nos comentário ou me enviasse por e-mail (leonardoapsico@yahoo.com.br) os comentários. Para depois ser possível eu fazer uma atualização neste post.
Lembrando, que o mesmo pode ser treinado também, com o baralho cigano.

Vamos tentar?

O Método é o seguinte:




1 – Como o problema parece ser;
2 – Como o problema realmente é;
3 – Possível solução #1
4 – Possível solução #2
5 – Resultado Imediato #1
6 – Resultado Imediato #2
7 – Resultado Final #1
8 – Resultado Final #2

Já deu para perceber que é um jogo muito rico não é? Ótimo para consulente aflitos, onde com esse método podemos dar um leque de possibilidade para os mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!

VOLTE SEMPRE!!

PAZ E LUZ MEU AMIGO!!