domingo, 23 de fevereiro de 2014

GUIA ANCESTRAL: COMO ENCONTRA-LO?

Provavelmente você já conseguir dialogar consigo mesmo, se ainda não leia esse post aqui.  Bom, esse pequeno ritual serve para que possamos achar nosso guia ancestral, que nos ajudará no caminho da senda, nos dando Sabedoria, aflorando nossa intuição e percepção e etc. Será de grande utilidade.

Para isso, será preciso que você tenha total conhecimento na arte de invocações e circulo mágico, bom, se sim, está na hora de por em prática e começar. Para fazer este rito, será necessário uma vela vermelha que deverá ser firmada ao leste, um incenso ou óleo de menta e uma taça contendo água mineral. Procure estar sozinho e num lugar calmo e tranquilo.

Comece ungindo sua vela, com o seu óleo unte sua vela da base para ponta (pois é para vir algo, para trazer algo) e determine, que aquela vela será para este ritual, firme-a ao leste, e  comece os passos de concentração e silêncio, quando conseguir entrar em alpha acenda a vela (de preferência com fósforo) e o incenso, e saúde os grandes ancestrais, faça uma libação na terra e dizendo: “Abençoados sejam os grande ancestrais que vieram antes de mim, que estão comigo e que virão depois de mim”, beba um pouco da água contida na taça e procure o silêncio, medite sobre o que você está procurando.
 
Agora traga ao seu pensamento, uma imagem, esta imagem pode ser um portal de pedras, transporte-se até esse portal, faça uma prece ao grande Senhor e a grande Senhora, além do tempo e da memória, e solicite-os o seu guia ancestral para que este possa ajudá-lo em seu caminho.

Faça silêncio em respeito e reverência, e espere até o seu guia aparecer. Esteja atento quando ele aparecer, a tudo, cor, cabelo, roupas, joias, penteado, sapatos, anéis, colares... tudo! Ele será parte de você, procure entender por que aquele e não outro veio para você. Seu guia tem muito a dizer sobre você mesmo.

Agora pergunte a ele o seu nome, e lhe fale sobre o que você quer e peça a sua ajuda, para que ele seja o seu guia nesta caminhada.

Se nada acontecer, não desista, torne a fazer novamente o ritual, até aparecer. Depois lembre-se de realizar o ritual novamente e contatar o seu guia pelo menos 3 vezes no mês para fortalecer a egregora.

Lembre-se sempre, de trata-lo e alimenta-lo com muito amor e reverência o seu guia ancestral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!

VOLTE SEMPRE!!

PAZ E LUZ MEU AMIGO!!