domingo, 14 de abril de 2013

Encontro Poliedro

El artista Juan Luis Cerrajero 
Véspera de meus, tão esperado, dezoito anos, estou disposto a mudar minha vida drasticamente, não é novidade, quando se trata de um adolescente. Talvez seja. Penso, no entanto, ao contrário de muitos, não quero viver até que minha pele arda até escorrer a ultima gota de sangue. Quero uma passagem tranquila. Essa imagem ao lado representa muito disso, de como quero que essa passagem seja, quero passar mal, vomitar, tudo aquilo que me fez ser o quem sou hoje, quero ter um encontro com um além de mim. Quero encontrar-me e formar um bom encontro, criar um encontro poliedro, que se faça gelatinoso, nunca solido, que mude sua forma a cada piscadela. Quero surpreender-me a toda manhã, quero salgar a vida de uma forma que não que não seja bebível, em contraponto, que nunca possa saciar minha sede. Nessa transformação sem fim, quero viver numa infinita desterritorialização. 

O texto com pequenas orações, teve o objetivo de fazer máximas e que como o próprio texto propõe, mudar sempre, rapidamente, para algo novo.
:)

A,A.E. Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!

VOLTE SEMPRE!!

PAZ E LUZ MEU AMIGO!!