quinta-feira, 13 de junho de 2013

Breve resumo de um Jovem de 8 anos.

VICTOR RAFAEL SILVA SANTOS
RESUMO – Do texto: "E agora?" do Livro Homens de Cinza - Gabriel Chalita*

“Eu apanhe tanto, pai, só por que você tinha medo, de algum trejeitos meu. Você tinha medo de que eu não gostasse de mulher, que fosse maricas.  Você me chamou de viadinho.”**

Sobre um menino que fala sobre o pai, este pai batia na mãe e a mãe morreu, depois ele ficou grande e ficou respondendo o pai e brigando com ele. Ele brigava como pai por que o pai matou a mãe. O pai matou a mãe de tanto ela apanhar.





 *A estruturação foi com minha ajuda, mas o texto é essencialmente dele.
 **A parte em itálico foi a parte que mais lhe afetou. 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!

VOLTE SEMPRE!!

PAZ E LUZ MEU AMIGO!!