domingo, 31 de março de 2013

Video "BBB - Entrevista Censurada"


Já tem uns dias que eu vi essa "entrevista", para quem ainda não a viu, está ai acima o video para quem quiser ver, mas de antemão eu vou logo dizendo, nada tem de interessante... Me desculpe fazer um post com um material desses mas enfim....

Estou fazendo esse post, que toma como gancho o post anterior, o vídeo mostra um cara tentando meter o pau no Big Brother Brasil frente as próprias câmeras da globo e ainda reclama por ser censurado. Fim. É isso que o vídeo mostra. Agora, o que me chamou minha atenção?  Bom, duas coisas:

Primeiramente foi a determinação do jornalista em defender a empresa, ora mas que falta ética rapaz, e ainda querendo ajudar como argumento a seguinte dialética "O que você assiste? O que você ler?" que isso diz a respeito do rapaz, mediante sua critica?  Não diz anda! Achei uma falta de ética sem tamanho, mais uma vergonha para se falar a respeito de nossa pobre televisão brasileira.

O segundo quesito, é o rapaz, o que pensa ele? Ele achava mesmo que tal entrevista passaria na emissora? Ele se indigna no final falando que isso eles censura, ora bolas, não seja ingênuo rapaz, falava para alguma outra emissora, fazia uma tocante comparação mas não, falar para o próprio jornalista do BBB que o BBB é uma merda? Pois bem, uma discussão como essa, é bem cansativa, pois nenhum dos dois apresentaram nada de construtivo, apenas ficamos com a piada do jornalista "O que você assiste, o que você lê?" HEIN?
O que você lê meu jovem?  Depois dessas deveríamos jogar todos os nossos documentos e colar em nossa testa uma lista de livros já lidos.  Quem sabe se depois dessa, teremos entrevista melhores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO POR COMENTAR!

VOLTE SEMPRE!!

PAZ E LUZ MEU AMIGO!!